E você? Qual das personalidades você mais tem sido no seu negócio??
Equilibrar as 3 personalidades e saber quando usar cada uma delas no momento certo é o segredo para você administrar bem um negócio.
A gente até entende que um negócio tem fases e cada fase exige mais de uma “personalidade”.
Imagine o seguinte: você acorda com um sonho, mas quando chega no seu negócio a personalidade TÉCNICA já assume o controle porque tem que fazer ou aquilo (não sabe delegar), apaga vários incêndios (não sabe identificar o que é importante ou urgente), no fim do dia, depois de você ter se enrolado toda com atividades que não são estratégicas, a personalidade ADMINISTRADORA vai assumir o controle, dizendo que você precisa planejar melhor e fazer as coisas diferentes.
Porém, você corre o risco de no dia seguinte repetir a mesma rotina
Seu negócio precisa ter:
PROCESSOS para que qualquer outra pessoa consiga fazer > ou seja, uma TÉCNICA.
E aí você consegue focar no tático e estratégico ao invés de ficar no operacional.
O estratégico é o trabalho da EMPREENDEDORA e o tático é o trabalho da ADMINISTRADORA.
E o sucesso é saber conciliar tudo isso
Não à toa, muitos negócios simplesmente param de crescer por conta disso. Pois a grande maioria não permanece no “modo EMPREENDEDORA” por muito tempo.
Gostou?
Compartilhe, salve para ler de novo depois, marque as amigas que precisam aprender sobre empreendedorismo feminino também 😉
Vamos juntas!
Abraço,
Paula Dal Belo
@pauladalbelo