Michael Bublé está “se aposentando” da música.

O cantor de “Haven’t Met You Yet” decidiu sair dos holofotes após ter passado por maus bocados quando seu filho foi diagnosticado com câncer.

Ele explicou: “Não tenho mais estômago para o narcisismo das celebridades. Esta é minha última entrevista. Estou me aposentando. Fiz uma música perfeita e agora posso encerrar minha carreira no auge”.

A notícia devastadora da doença de Noah, há dois anos, chacoalhou “as prioridades” de Michael, que agora quer se dedicar exclusivamente à sua família.

“Eu decidi que nunca mais leria meu nome na imprensa nem usaria redes sociais, e não usei mesmo. Por que estamos aqui? Qual é a nossa missão? Porque se isso for mesmo tudo, tem que haver algo maior após a morte. Tem sido um exercício árduo, mas o sofrimento mudou minhas prioridades”, contou.

Sobre o diagnóstico do filho, que atualmente está em remissão, Michael disse: “Foi horrível. E ainda é uma droga, para ser sincero. O que passamos foi a pior coisa que alguém pode passar como pai e, talvez, como ser humano. Preferiria mil vezes que tivesse sido comigo, desejei muito podertrocar de lugar com ele. Houve momentos em que nós desejamos não acordar pela manhã. O único lado bom de nossa família ter passado por tudo isso é que muda toda a sua forma de ver a vida. Você começa a valorizar e aproveitar o que realmente importa”.

 

Imagem relacionada