Amamos agregar! Amamos acolher!
E o nosso ENCONTRO DE EMPREENDEDORAS de fevereiro não foi diferente, contou com a participação de mais de 100 Empreendedoras (Empreendedores também 😍🤩) no Guten Bier com o tema “Deu ruim. E agora? Como superar dificuldades e reerguer seu negócio.” 👊🏻🤜🏻🤛🏻
E contamos com a participação dos empresários @deivesrabelo.oficial Paula Talmelli contando seus cases de sucesso e também a interpretação da neuropsicóloga Psicóloga Ádrinne Uchôa
Foi sensacional!! Inspiração que leva ao crescimento pessoal e dos negócios!!
Confira abaixo o convite e as fotos que registram toda a energia e acolhimento que você só encontra aqui!!
Você planejou, se esforçou e colocou a mão na massa!! Masss algo saiu fora do esperado! Deu “ruim”! E agora???
Com certeza você, como toda empreendedora, já passou por isso algumas vezes. Certo?!
E como reagiu ao fracasso? Analisou o que deu errado e tentou novamente MELHORANDO e CORRIGINDO? E aí, quais foram as suas reações? Paralisada, sem saber o que fazer ou para onde ir? O medo de errar, principalmente depois de uma falha, pode nos impedir de tentar de novo, às vezes até criando um trauma.
A questão é que devemos entender e aprender com os fracassos. E falar sobre eles com quem pode nos ajudar, evita que isso vire um tabu, pois te auxilia a buscar novas soluções, mentorias, conversas produtivas e insights com pessoas que já passaram por isso e podem te ajudar a crescer!
No mundo das startups é bem difundido o conceito “FAIL FAST” (ou “Fracasse Rápido” no português literal) é uma filosofia que valoriza a constante experimentação dos projetos em busca de ideias que possuam valor real. O principal foco desse conceito é a diminuição da perda de investimento financeiro e de tempo, uma vez que se detecta rápido os pontos que podem levar ao fracasso e se inicia uma nova bateria de ideias.
E foi pensando em como transformar “limões em limonada” que desenvolvemos o tema do nosso próximo ENCONTRO DE EMPREENDEDORAS!! Vem junto!!
Confira os registros feitos por Elaine Calle:
Forte abraço,
Paula Dal Belo
Fundadora da Lidérica
Saiba mais: https://liderica.com.br/