{ Sabedoria da Semana }
 
Sem vendas, sem ganhos.
Um negócio só “acontece” quando a venda é realizada!
Afinal, nenhum negócio, por mais sólido que seja seu projeto, por mais qualificado que seja seu produto ou serviço, sobrevive sem vendas, pois são as vendas que movimentam o capital para fornecer atividade necessária para todos os outros setores dentro de uma empresa.
 
Algumas pessoas têm o melhor produto, mas falham por não saber como vende-lo. Em contrapartida, existem produtos e serviços de má qualidade que estão esgotados.
Onde está a diferença? A diferença está em saber oferecer, em saber como vender, entender seu público-alvo; a chave está na sua estratégia para alcançar o maior número de pessoas certas, utilizando as palavras certas, se você pode convencer uma mente, você pode convencer um bolso.
 
Ofereça algo de valor e você nunca será pobre. Inicie com a seguinte premissa: “As pessoas querem entregar o seu dinheiro em troca de algo que lhes ajudará a viver melhor”. E não há nada de mau nisso ou que devemos nos envergonhar, ser tabu. Se de fato, o que você oferece irá contribuir com a vida ou negócio de alguém, você deve e merece ser pago por isso.
 
#vamosjuntas
 
Forte abraço,
Paula Dal Belo