contato@liderica.com.br

Cedo ou tarde aquelas que ganham são aquelas que pensam que podem

{ Sabedoria da Semana }

Olá, empreendedora! Tudo bem?

Gostei muito desta frase pois precisamos entender que: “Nossos pensamentos definem nossa qualidade de vida.” E podemos ir além, nossos pensamentos definem nosso futuro. Ou por um acaso você conhece alguma pessimista que tenha alcançado grande êxito na vida e negócios?!

 

Pensar, acreditar e agir com otimismo torna a vida leve e bem mais simples.

 

Eu sei, eu sei… nem tudo são flores e o otimismo sozinho também não nos levará muito longe, se não estiver bem acompanhado de estratégia e AÇÃO!

Mas dá para encarar as coisas de um jeito mais sereno e positivo. Até porque ressaltar só o lado ruim de uma situação não nos leva a nenhuma boa ideia ou solução. Pior: pensamentos duros refletem sobre nós mesmas o peso de uma carga negativa enorme. Resultado? Desânimo, descrença e desmotivação. Por isso, mudar a concepção sobre certas coisas faz diferença. Você ACREDITAR, visualizar e sentir (isso mesmo, sentir) que está ganhando o jogo, alcançando o seu objetivo e “chegando lá” com certeza te coloca um passo à frente.

Leia Mais  Vá sempre além do que é esperado

Portanto, controle os seus pensamentos!

Quem só enxerga os fatos pelo ângulo da derrota costuma ser a única responsável por tudo de ruim que lhe acontece. O contrário também é verdadeiro. Pensar, acreditar e agir com otimismo torna a vida leve e bem mais simples.

 

Conhece o exercício sugerido pelo best-seller “Pense e enriqueça” ?

É você escrever com muitos detalhes sobre uma meta e deixá-la em um lugar onde você possa vê-la todos os dias , visualizá-la, repetir em voz alta e desenvolver um “desejo ardente” por aquilo. Detalhe: com consistência, a nossa palavra de ordem aqui na LIDÉRICA 😉

 

Depois você me conta aqui o que aconteceu depois que você adquirir esse hábito?

Leia Mais  6 ladrões do seu dinheiro

E conte conosco nesta jornada empreendedora, faça parte do nosso CLUBE DE NEGÓCIOS, um outro conselho dado neste mesmo livro de Napoleon Hill é de termos um grupo de pessoas com interesses comuns que se reúne com frequência para se apoiar mutuamente através da troca de conhecimento, melhores práticas e experiências.

 

Ou seja, faça parte de um grupo de pessoas com a mesma atitude que você, que você sente que podem ajudá-la (e vice-versa) em relação ao sucesso e marquem encontros regulares para essa troca de conhecimentos, práticas, experiências. Essa rede de relacionamento e apoio mútuo é fundamental para reacender a chama com frequência e compartilhar dificuldades, aprendizagem e sucessos. VEM PRO CLUBE!!!

Leia Mais  Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar

 

Vamos juntas!

Paula Dal Belo

21/07/2019

Lidérica

Nossa Missão é acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.

 

{ Sabedoria da Semana }

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Vamos juntas!

X