contato@liderica.com.br

Falta de continuidade-O hábito que pode te levar à falência e como combatê-lo

Você sabe o que é falta de continuidade?

Quantas coisas você já começou e não terminou?

A falta de continuidade acontece toda vez que você começa algo e não termina. Isto vale para grandes coisas como uma faculdade, um negócio, e também para as pequenas coisas como a leitura de um livro, ou um hobby.

E muitas vezes sem perceber você pode ter criado um hábito que automaticamente será transferido para o seu negócio, e pode levá-la a falência.

 

Implementar toda ideia que vem à mente no seu negócio por exemplo, é um indício de que você tem o hábito da falta de continuidade.

 

Mas mesmo se você perceber que está agindo desta forma, começando várias coisas sem terminar, é possível virar o jogo, recuperar sua confiança e mudar o rumo do seu negócio para o sucesso.

 

No vídeo abaixo – uma LIVE que fiz no meu canal do YouTube – eu falo dos motivos que nos levam a adquirir este hábito, também dou alguns outros exemplos da falta de continuidade, e por fim eu mostro duas formas de combater este hábito.

 

Aperta o play!

 

Para aprender mais!!
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube para aprender mais sobre Marketing – Produtividade – Plenitude para Mulheres e Mães Empreendedoras.

http://bit.ly/videosdapaula

 

Paula Talmelli

Mentora de Mulheres & Empreendedoras que desejam conquistar Produtividade & Plenitude, e ampliar o alcance do seu Negócio e Propósito nas Redes Sociais.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Paula:

facebook.com/paulatalmelli

youtube.com/paulatalmelli

instagram.com/paulatalmelli
paulatalmelli.com.br

11/12/2018

0respostas em "Falta de continuidade-O hábito que pode te levar à falência e como combatê-lo"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lidérica

Nossa Missão é acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.

 

{ Sabedoria da Semana }

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Vamos juntas!

X