contato@liderica.com.br

Vá sempre além do que é esperado

 

 

 

 

 

{ Sabedoria da Semana }

 

Se você é daquelas pessoas que fazem apenas o que é sua obrigação, então você é mais uma na multidão. Se você deseja fazer a diferença , não pode agir dessa forma. Fazer mais do que esperam de você é uma ótima oportunidade para sobressair perante um grupo na multidão.

As pessoas que fazem mais que o esperado, se dedicam mais, buscam melhorias no processo, inovam, criam, dão sugestões e, consequentemente, são as que têm mais oportunidades nos negócios e carreira. São essencialmente pessoas que não pensam só nelas, entende? Pois ela se coloca no lugar da outra pessoa e faz as coisas como se para ela fossem.

Leia Mais  A estratégia é dar corda, algumas fazem laços, outras se enforcam

Ainda muiiiito pior que isso são aquelas pessoas que preferem apenas reclamar da situação. Tais essas pessoas ainda criticam aqueles que são mais dedicados e que fazem mais que o esperado; dá pra acreditar? Não entre nesse “esquema” negativista. Faça além, vá além!

 

Guarde isso: Não seja previsível!

 

As que se diferenciam do comum, do elementar, do trivial, são as que se destacam, causam admiração e, passam a ser observadas com distinção.

O mundo (e nossos clientes) pedem novidades! Nosso cotidiano carece de coisas novas, situações bem diferentes.
Faça diferente!
Viva diferente!
Sorria diferente!

 

Sabe aquela história de quando perguntam “Por que você faz isto deste jeito?” e a pessoa responde: “Não sei, sempre foi assim.” É um típico exemplo de quem está sempre atuando no previsível, naquela zona de conforto que aos poucos nos mata de tédio e acaba com os negócios.

Leia Mais  Reunião Clube de Negócios | 05 Setembro 2018

 

Lembre-se: “Não há progresso sem mudanças!”

 

No entanto, a essa afirmação podemos acrescentar outra tão importante quanto: as mudanças são positivas sempre que não perdemos a nossa essência, nossos próprios valores. Portanto, qualquer variação que fizermos ao longo do nosso ciclo vital deve ter como objetivo nos aproximar um pouco mais daquilo que realmente desejamos ser.

 

No entanto, conseguir fazer isso não costuma ser fácil nem rápido, muito menos agradável no início.

Portanto, se “mudar” é sinônimo de progresso e de melhora, vamos colocar isso em prática diariamente, de forma contínua, de maneira integrante e inteligente.

 

Conte conosco nesta jornada. Faça parte do nosso CLUBE DE NEGÓCIOS 😉

Leia Mais  Ela ouviu mais de “100 nãos”, não desistiu e conseguiu investimento de R$ 200 milhões para sua empresa

Forte abraço,

Paula Dal Belo

Lidérica

Nossa Missão é acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.

 

{ Sabedoria da Semana }

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Vamos juntas!

X